terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A volta

Não sei exatamente que horas são. Então imagino que seja por volta de 22:30 – não me arrisco a ver que horas no iPod e me pergunto o motivo de não ter mandado consertar meu relógio de pulso.
Estou aqui no terminal, esperando o ônibus. Já enfrentei chuva, metrô e até os trens da CPTM. Hoje, assim como nos outros dias, cheguei à Universidade as 7:20. Estamos na Semana da Comunicação, por isso essa semana tenho ficado muito mais do que o meu horário normal. Se bem que, eu gosto muito de ficar horas “extras” aqui, colocando tudo em dia.
Resolvi voltar a escrever (ou melhor, voltar ‘blogar’- expressão esquisita, né?) encorajado por uma palestra e por um papo com a Lana, da Abril…
- Aquela pausa para sentir frio. Pois é, não trouxe blusa. E olha só, essa camisa social não ajuda muito e, para piorar, me senti a Marilyn Monroe com o vento levantado essa camisa.
Espero que esse blog diminua o número dos meus “tweets longers” e dê um tempo ao TweetDeck – eu adoro e odeio o twitter, mas isso é um outro papo, pra possivelmente um outro post -, eu escrevo para outros blogs também, mas com as aulas o número de postagens abaixaram muito, e isso é normal. Acredito.
- OK, frio! Pode parar agora. Amo você, mas só na hora certa.
E eu vou tentar (e não prometer) não abandonar este espaço.

Mamãe, voltei pro blog. Carinho.

Wes!

Um comentário:

  1. Que lindo post para um início de blog, a MR está presente sempre em nossas vidas, foi graças a Cantora que muitos de nós hj somos amigos. Te entendo e agradeço sempre por essa leveza e Paz que ela traz para a minha vida... Parabéns Wes !

    ResponderExcluir